segunda-feira, abril 05, 2004

27 ANOS

Leio no jornal que Kurt Cobain tinha 27 anos quando se suicidou. A mítica idade dos 27, partilhada por outros grandes nomes da música, como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrisson (pergunta impertinente: o que é que um Kapa faz no meio dos Jotas?...).

Eu também tenho 27, mas completo 28 anos de existência daqui a um mês. Portanto, resta-me apenas este mês para aprender a tocar um instrumento, formar uma banda, alcançar reconhecimento a nível mundial, atingir o estrelato, arrastar legiões de fãs para a minha causa e finalmente suicidar-me de modo escabroso e inesperado, deixando para sempre o meu nome gravado a letras de ouro para a História!

Hoje deito-me cedo, porque amanhã tenho um dia preenchido...

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< A Goela