domingo, maio 23, 2004

MALEFÍCIOS DO SILICONE

Lívia Lemos, brasileira boa e toda grossa, suposta namorada do Ronaldo, o craque do Real Madrid (esse gajo só anda com gajas boas, rai’s o partam!), é apresentadora de desportos radicais do canal SporTV da Globo, segundo a Maxmen deste mês (a que traz a Carmen Electra na capa!).

Em entrevista para a revista, a bela loirinha revela que entufou cada mama com 195 ml de silicone, que, a avaliar pelas fotos (especialmente a da página 108; grrraurrr!, adoro o look pretensamente virginal), foram muito bem empregues. Infelizmente para a menina, a operação “impede-a de ir aos limites radicais” que o seu trabalho requer e, portanto, da última vez que tentou fazer bungee jumping, os médicos não a deixaram dar o salto lá de cima.

Ponho-me a imaginar. Não deixa de ser uma imagem com a sua piada dois balões de silicone a esborrachar-se no chão, enquanto a menina, presa pelos pés de cabeça para baixo e saltitando na ponta de um elástico, se esvai em sangue, que lhe brota de dois buracos no peito, salpicando os incautos transeuntes. Gore, sim. Mas não deixa de ter o seu quê de cómico.

Como é que os “Happy Tree Friends“ nunca de lembraram de uma cena destas? Vou ter de ser eu a representá-lo numa banda desenhada?...

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< A Goela