sábado, maio 29, 2004

DESIGNER GRÁFICO

Hoje tirei o dia para ficar em casa. A trabalhar. Ainda pensei ir à Feira do Livro à tarde e até cheguei a convidar a menina do “Kill Bill” para me acompanhar (era a vez dela, já que, na semana passada, jantei com a quarentona). Contudo, ela estava meio atolada em trabalho para a Faculdade, o que a fez declinar o convite, prometendo, no entanto, sair comigo para a semana. E, assim sendo, deixei-me ficar em casa, absorvido pelo projecto que actualmente tenho em mãos.

Daqui a uma semana finda o prazo para o concurso de criação do cartaz para o Andanças 2004. E eu vou concorrer com uma proposta monstra! O prémio são duas entradas semanais para o evento (incluindo refeições diárias) e possível contrato remunerado para criação de restante material gráfico para o acontecimento. Dado ser mais que certa a minha presença no evento (já marquei as minhas férias no emprego e tudo), melhor mesmo só se fosse sem pagar! E, se tudo depender de mim, é o que vai acontecer, quando eu ganhar o concurso do cartaz. Torçam por mim.

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< A Goela