quinta-feira, maio 27, 2004

BIS! BIS!

Uma semana decorrida desde a exibição de Danças de Salão e continuo a receber elogios e parabéns pela prestação do grupo em geral e pela minha em particular. Na aula de hoje, recebo também as fotos do espectáculo. Para alguém que não se considera fotogénico, tenho de confessar que fiquei muito bem parecido em todas as fotos. Estou espantado. Mas, e daí, creio que qualquer pedinte ficaria bem se lavado, barbeado e enfiado numa casaca de abas de grilo, papillon e luvinhas brancas.

Regra geral, as fotos estão bastante boas, embora algumas pequem por erros de focagem e/ou enquadramento. Acredito que seja difícil fazer fotografia de dança, mas, mesmo assim, estou em crer que, caso o fotógrafo designado tivesse sido o meu amigo Misfit, o resultado teria sido melhor. Basta deitar uma olhadela à sua galeria de fotografia, para um gajo ficar perfeitamente convencido do seu talento. Ou isso, ou deixei-me encandear pela voluptuosidade das ancas do álbum “My Betty Boop” (e logo eu, que tenho alto fetiche por cuequinhas de mulher!). De qualquer modo, não perco nada em perguntar-lhe se está interessado em fotografar uma próxima exibição minha.

Exactamente a propósito, e para todos aqueles que teriam gostado de assistir à exibição mas não o puderam fazer, corações ao alto! Acedendo a pedidos de inúmeras famílias, o Grupo de Danças de Salão do Grupo Desportivo e Cultural do Banco de Portugal orgulha-se de voltar a apresentar o seu espectáculo, no próximo dia 17 de Junho (quinta-feira), às 17:00h, no Edifício Portugal (entrada pelo n.º 2 da Rua Francisco Ribeiro), nos Anjos, em Lisboa. Como sempre, a entrada é livre.

Por isso, já sabes! Junta-te a 4 amigos e forma a Claque do Jacaré! Cria um cartaz bem grande alusivo (e abonatório) ao Jacaré, inventa algumas palavras de ordem e um hino inspirador e mostra o que vales no dia da exibição! Os prémios para a Melhor Claque do Jacaré incluem lições grátis de Mambo horizontal para as meninas e palmadinhas nas costas para os rapazes (salvaguardando sempre a distância mínima de segurança de 50 cm entre as partes pudendas). Participa já! Mais informações nas caricas das garrafas de Bagaço Trotil, “o bagaço que é uma Bomba!”

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< A Goela