RETIRADO DO MERCADO
Pois é, meus amigos (e especialmente as amigas), como já devem ter reparado por estas minhas últimas entradas, o Jacaré está oficialmente, desde o regresso do Andanças, retirado do mercado. Após longo tempo de abandono, o seu coração ganha nova inquilina – uma Ruiva de profundo olhar azul e meiga voz doce.
Contenham as vossas lágrimas, ó carpideiras inconsoláveis de coração despedaçado! Não vale a pena chorar sobre o leite derramado! (Caramba, estou possuído pelo espírito de um poeta rasca!) O Jacaré escolheu, está escolhido. Não há argumentação, súplica ou tentação que o demovam da sua paixão! (E o raio do poeta a dar-lhe!) Desvaneçam-se as vossas pretensões em relação a este belo pedaço de homem, que ele já está tomado e é homem de honra e de uma mulher só.
Obviamente, isso não significa que deixarei de observar e comentar o género feminino – estou comprometido, não estou morto. Uma vez Jacaré, sempre Jacaré! Mas não te preocupes, minha Ruiva, que aos meus olhos serás sempre tu a mulher mais bela e maravilhosa do mundo!
... A menos que estejamos a falar da Monica Bellucci, claro! Essa mulher é uma verdadeira Deusa (vejam o filme “Malèna” e perceberão porquê – que mulher!)! Perdoa-me a franqueza, Ruiva, mas, mesmo comparada contigo, a Monica Bellucci é...
... Quase tão bonita como tu. (Sou Jacaré, mas não sou parvo!)
0 Comentário(s):
Enviar um comentário
<< A Goela